Abrir Um Escritório De TI

Quais os documentos necessários para abrir um escritório de TI?

Abrir um escritório de TI, você sabe como?Pronto para dar umstart” no seu projeto e iniciar as suas atividades? Então, entenda quais são os documentos necessários para abrir o seu escritório de TI e lucre muito com isso!

Um escritório de TI possui grande potencial de lucratividade, no entanto, para que isso realmente ocorra, e sua realidade seja constituída por bons resultados e um excelente desempenho, são necessários dois fatores:

  • Dedicação,
  • Planejamento.

Dedicação, pois todo empreendedor, que deseje se manter no mercado e conquistar resultados cada vez melhores, precisa estar muito bem comprometido com o seu próprio sucesso, e firmar esse compromisso diariamente, mesmo que desafios, que podem ser encarados como impossível, apareçam a sua frente.

Já o planejamento é o que garante que as ações tomadas pela sua dedicação sejam efetivas e não te levem para um caminho oposto ao planejado inicialmente.

O seu planejamento deve se antecipar a muitas decisões que podem ser, e serão, tomadas pela sua empresa de tecnologia da informação, porém, ao mesmo tempo, é preciso ter flexibilidade suficiente para ser flexível a mudanças repentinas em seu cenário atual.

Contudo, entendido esses dois fatores, a sua importância e como impactam os resultados da sua empresa de TI, é hora de saber quais os documentos necessários para que eles, juntos, seja, capazes de garantir o seu sucesso empresarial desde o primeiro passo no mercado. Confira!

Abertura de escritório de TI, entenda quais são os documentos necessários!

Então, para que você possa exercer atividade como um profissional de TI, estando em conformidade com a lei, é preciso o registro nos órgãos regulamentadores.

Sendo assim, tenha em mãos:

  • Registro na Junta Comercial do seu estado;
  • Alvará de funcionamento da prefeitura do seu município de atuação; e
  • Enquadramento na entidade sindical do seu estado, referente às empresas de tecnologia.

Fora isso, para que o seu escritório de TI tenha toda a segurança necessária para o exercício das suas atividades é necessário:

  • O alvará do Corpo de Bombeiros da sua região.

Contudo, para que sua empresa esteja de acordo com o Fisco, são necessários também:

  • O cadastro na Secretaria da Receita Federal, garantindo o seu CNPJ;
  • O cadastro na Caixa Econômica Federal, para recolhimento do INSS/FGTS.

Sem contar a instituição do Contrato Social, responsável por regulamentar os limites da empresa e seus sócios.

Conte com uma contabilidade especializada e garanta a abertura do seu escritório de TI

A Sedan é um escritório de contabilidade em Guarulhos, São Paulo, especializado na prestação de serviços para profissionais da tecnologia da informação.

Então, caso você queira unir a sua dedicação, contando com todo o nosso apoio, ao nosso planejamento tributário para empresas de TI, garantindo uma abertura de escritório de TI realmente eficaz, entre em contato com um de nossos consultores especialistas!

Nossa equipe possui vasta experiência na prestação de serviços para profissionais de TI, tendo um conhecimento empático sobre as preocupações e questões fiscais que impactam o seu dia a dia!

Portanto, o que acha de marcarmos uma conversa, para que juntos, tomemos a melhor decisão para o sucesso do seu negócio?

#contabilidadeparati #sedancontabilidade #escritoriodeti

Ainda possui alguma dúvida? Que tal entrar em contato com a Sedan Contabilidade?

Somos uma Contabilidade em Guarulhos – SP, especialistas no seu negócio para ajudá-lo.

Será um prazer conversar!

Acesse nosso Facebook: @Sedancontabilidade

Sucesso e até logo.

 

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *