Telefone (11) 2088-7250 Avenida Rio Real, 328 - Guarulhos - SP

Feriados 2023: Fique por dentro do calendário de folgas do ano e se programe.

Saiba mais sobre - Feriados 2023: Fique por dentro do calendário de folgas do ano e se programe.

Feriados 2023: Fique por dentro do calendário de folgas do ano e se programe.

E enfim chegou o ano novo, é necessário iniciar as organizações para o ano que acaba de começar. As empresas e as contabilidades precisam estar sempre atentas ao calendário, pois os feriados podem acabar influenciando na produção das empresas e no envio de obrigações fiscais e/ou contábeis. 

Nesse ano que passou, 2022, não houveram muitos feriados prolongados, porém, os feriados em 2023 estão bem diferentes. Dos 12 feriados nacionais, 9 desses cairão numa quinta-feira, sexta-feira ou segunda feira, sendo assim, se torna um feriado prolongado. É importantíssimo lembrar que cada escritório, comércio e empresa deverão verificar os feriados particular de cada região em que atua, ou em locais que clientes possam estar localizado (ex.: aniversário da cidade.). 

Recomendamos o cuidado e atenção quanto aos prazos para envio de documentos para a contabilidade, e assim garantir o envio das obrigações fiscais, folha de pagamento, guias de recolhimentos de impostos nos devidos prazos legais. 

  

Imagem de Sedan
 

 

Chame a Sedan contabilidade e consultoria e saiba como podemos te auxiliar!! 

Temos toda assessoria que vai ajudar você cuidar bem da sua empresa. 

 
Se surgir alguma dúvida em especifico, Entre em contato preenchendo o formulário ou ligue para: (11)2088-7250 ou pelo nosso WhatsApp (11) 99865-6186. 

 

-Thiago Thuler 

-Queila Reis  

01/2023 

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Sedan www.sedan.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×
Instagram
Instagram